Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Duas pessoas são feridas com golpe de faca devido a “pisão no pé” durante festa de casamento, em Entre Rios do Oeste

O autor das facadas fugiu

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite de sábado (27), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para ir até o hospital, onde duas pessoas vítimas de golpe de arma branca estavam recebendo atendimento médico.

Todos estavam em uma festa de casamento… Na hora do jantar, um homem foi até a churrasqueira pegar um pedaço de carne para sua filha e pisou no pé do assador.

Charles Pinturas

Nervosos, os dois entraram em luta corporal, e o assador de carne da festa, pegou uma faca e golpeou o homem no abdômem.

Conforme o boletim, após o golpe, o suspeito se desequilibrou e caiu golpeando sua própria esposa no braço.

A primeira vítima teve que ser transferida para outro hospital devido à gravidade do ferimento. Mas, a esposa do agressor foi atendida em Entre Rios e passa bem.

Quem estava no casamento, não soube explicar direito aos policiais sobre o ocorrido. A pessoa que prestou socorro às vítimas, acompanhou elas até uma parte do trajeto, depois pediu que descessem do carro e se evadiu do local.

Os policiais apreenderam a faca usada no crime e encaminharam para a delegacia, em Marechal Cândido Rondon. Ela tem 20 cm de lâmina e estava toda coberta de sangue.

Mesmo realizando buscas por toda a cidade, o autor das facadas não foi localizado pela PM.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte