Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

“Como virar o jogo na vida pessoal e profissional” é tema de palestra promovida pela Acimacar

Evento com a palestrante motivacional Leila Navarro acontece no dia 16 de novembro, às 19h30 no Auditório Ecos da Liberdade. Investimento para participar é de um quilo de alimento não perecível, que deve ser trocado por um ingresso na Acimacar antecipadamente

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Gramado Presentes

Como é possível ser feliz apesar das crises, das diferenças e da situação cada vez mais caótica no mundo?

Esses são alguns dos questionamentos que levaram a palestrante motivacional Leila Navarro a criar o stand up motivacional “Como virar o jogo e ser feliz na vida pessoal e profissional”, que será apresentado por ela no Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon no dia 16 de novembro, terça-feira, a partir das 19h30.

lift training

A palestra une conteúdo, informação, humor inteligente e irreverência em um verdadeiro show voltado para pessoas que anseiam por autodesenvolvimento e melhoria do seu desempenho na vida pessoal, no trabalho, nos negócios, na carreira e nos relacionamentos.

Com argumentações envolventes, interativas e provocativas, Leila Navarro mostra que a conquista da felicidade está intimamente ligada ao conhecimento de quem somos, o que gostamos de fazer e que todas as pessoas têm a possibilidade de aprender sobre felicidade e exercitá-la.

“Com essa consciência as pessoas tornam-se mais tolerantes, conscientes, generosas, resilientes, atentas ao meio ambiente, ao equilíbrio, à aprendizagem e à prática do amar. Aceitar essa possibilidade, aprender a ser feliz e a amar são oportunidades para gerar bem-estar e confiança para quem deseja impulsionar todos os âmbitos da sua vida”, garante a palestrante.

O investimento para participar da palestra é de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado antecipadamente por um ingresso na Acimacar. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (45) 3284-5707 e 99953-5200.

A palestra é promovida pela Acimacar, em parceria com Sicredi Aliança PR/SP, Sebrae PR, Cresol, Sempre Vida, Alibra Ingredientes, Uniprime, Copagril e Sicoob Confiança. 

Conteúdo programático

Durante a palestra, serão apresentados importantes aprendizados que, de acordo com Leila Navarro, serão alinhados aos propósitos particulares de cada participante do evento.

São eles: como dar a volta por cima e conquistar seus ideais na vida, na carreira e nos negócios; desenvolver a autoconfiança e tornar-se melhor em todos os níveis de relacionamentos; entender que ninguém faz nada sozinho e a importância do outro como legítimo outro; como ser feliz, fazer o outro feliz e gerar benefícios nos seus relacionamentos; trabalhar o foco, saber o que você quer e querer o que realmente quer; compreender que tudo na vida tem um preço e vale pagar por ele; descobrir qual o seu sentido de vida e encontrar o seu norte; e aprender a virar o jogo e ser feliz.

Sobre Leila Navarro

Leila Navarro é uma palestrante motivacional com reconhecimento no Brasil e no exterior. Autora de 15 livros, entre eles ” Autocoaching de carreira e de vida”, “Talento para ser Feliz”, “Talento à prova de crise”, “A vida não precisa ser tão complicada”, “O poder da superação” e, em breve, o novo lançamento: “Virar o Jogo”.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte