Fale com a gente
Lar

Geral

Chapa única para eleição da OAB de Marechal Rondon apresenta propostas da gestão

A eleição será na próxima quinta-feira (25), das 8 às 18 horas. A votação será através de sistema on-line

Publicado

em

Evento de apresentação dos integrantes e do plano de gestão da Chapa XI de Agosto |Foto: Cristiano Viteck|
Ótica Esmeralda

Em evento realizado na noite desta quarta-feira (17), no auditório da Acimacar, foram apresentados os nomes dos integrantes e as propostas da chapa XI de Agosto, a única inscrita para concorrer na eleição da nova diretoria da Subseção de Marechal Cândido Rondon da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A atual presidente, Nair Scripchenco Galles, concorre à reeleição.

Institucional

A chapa encabeçada por ela ainda é formada pelos advogados Leandro Marcondes da Silva, vice-presidente; João Gustavo Bersch, secretário-geral; Daiana Carolina Gentilini, secretária-geral adjunta; e Rafael Hamm Faro, tesoureiro.

Novidade

Uma novidade da nova gestão, explica Nair Galles, é que pela primeira vez a futura diretoria contará com quadro de conselheiros. Isso porque a Subseção de Marechal Cândido Rondon, que abrange todos os municípios da Comarca, ultrapassou o número de 300 advogados. Neste caso, a OAB prevê a criação do Conselho local.

Os conselheiros titulares integrantes da chapa XI de Agosto são: Christian Guenther, Talihta Pazuch, Gislaine Gomes, Fernanda Meyer, Kauê Peres, Jean Carlos Martins, Aline Zuse da Silva e Matheus Portela.

Os conselheiros suplentes são: Antônio França, Milton Hermann, Flávio Schmidt, Edson Schroder, Cileuza Moraes, Eliane Bianchessi, Catia Priesnitz, Benjamim Pinheiro, Fabíola Amaral e Talita Felder.

Entre as propostas apresentadas pela chapa XI de Agosto estão a construção de nova sede para a Subseção, maior transparência nas decisões, ampliação de benefícios aos advogados e maior atuação junto à comunidade, em temas que são de interesse da sociedade. O fortalecimento da classe e a valorização do advogado local também compõem as metas da futura gestão.

A eleição será na próxima quinta-feira (25), das 8 às 18 horas. A votação será através de sistema on-line.

Conforme o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na Ordem, sendo facultativo apenas para maiores de 70 anos.

O mandato tem duração de três anos.

El bigodon nova
Continue Lendo

Doce Arte
Novo Banner Loja Mix