Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Casal briga e mulher é baleada no ombro, em Porto Mendes

O casal tem um filho de 6 anos que estava junto na residência

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

Ontem (06), por volta das 14 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via central
para deslocar até o cruzamento da rua Campos Sales com a rua Guanabara, para atendimento de uma briga de casal.

No local, a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido, que já havia se entendido com o mesmo, e que não havia sofrido agressão.

Bonni Restaurante

A PM também conversou com o marido, ele confirmou que somente havia tido uma discussão com a sua esposa. Diante do fato, como não houve interesse em representação por parte da mulher, como ela não apresentava lesão aparente, ambos foram orientados e a equipe policial coletou dados para confeccionar o boletim de ocorrência, e na sequência a deixou local.

Porém, aproximadamente às 15h30, a PM foi acionada para comparecer no local, pois segundo a denúncia o casal havia brigado novamente, e o marido teria alvejado a vítima com um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local foi avistado este pulando a janela da residência e correndo, os policiais tentaram efetuar a prisão do homem, porém, na fuga, o mesmo adentrou a reserva da Itaipu que fica a cerca de 100 metros de sua casa, assim não foi logrado êxito em prendê-lo no primeiro momento.

Ao retornar a casa, foi encontrada a vítima caída no chão da cozinha, a mulher estava consciente.
Ela foi alvejada com um disparo de arma de fogo, o tiro atingiu seu ombro esquerdo, e de imediato os policiais acionaram uma ambulância para o seu atendimento.

Enquanto a equipe policial aguardava a chegada da ambulância, populares gritaram que haviam visto o autor nos fundos da casa, momento em que foi logrado êxito em prendê-lo, o homem não resistiu à prisão e relatou que havia retornado ao local para ver como a vítima estava, que o disparo foi acidental. Perguntado ao autor onde estava a arma de fogo usada por ele,o mesmo não quis responder.

Foram realizadas buscas na residência, onde foi encontrado uma munição deflagrada, cal. 22 e uma pequena porção de substância análoga a maconha, que totalizou 15 gramas.

Enquanto a equipe da PM aguardava a chegada da ambulância, populares informaram aos policiais que após o disparo, o autor com a arma de fogo em mãos pegou sua bicicleta, foi em direção a um
terreno baldio próximo e logo após retornou sem a arma.

Foram efetuadas buscas no local informado e encontrado a referida arma de fogo em meio a bananeiras, trata-se de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, não foi encontrado marca ou numeração na arma. Após ser aberta foi encontrado mais uma munição cal. 22 deflagrada no cano da arma adptada.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, e realizou o atendimento e encaminhamento da vítima ao pronto socorro de Marechal Cândido Rondon.

Diante do fato, o autor foi encaminhado a 47ªdrp, junto com a arma de fogo, a porção de maconha e as munições deflagradas.

O casal tem um filho de 6 anos que estava junto na residência, tendo em vista que o autor foi preso e a vítima encaminhada ao hospital, foi acionado o conselho tutelar de Marechal Cândido Rondon para acompanhar o caso.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte