Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Capotamento deixa condutor ferido e veículo destruído em Nova Santa Rosa

De acordo com os policiais, ele só se salvou porque foi ejetado do veículo

Publicado

em

Portal Nova Santa Rosa
Providência

Um capotamento aconteceu na rodovia que liga os municípios de Nova Santa Rosa a Maripá, proximidades do Frigorifico Frigorosa, na noite desta segunda-feira (01), por volta das 22h15.

Segundo informações de um motociclista que seguia atrás do veículo que capotou, o Hyundai Azera, placas Mercosul, ia sentido Maripá, e possivelmente o condutor, morador de Nova Santa Rosa, de aproximadamente 34 anos, de nome Roberto, perdeu o controle da direção. O carro capotou diversas vezes, deixando o veículo totalmente destruído.

Ótica da Visão

O condutor ficou no meio da pista desacordado e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Santa Rosa pela ambulância do município. Ele resultou com diversas luxações pelo corpo e, mais tarde, foi transferido para o hospital Bom Jesus, em Toledo, mas seu quadro é estável.

Bombeiros de Marechal Cândido Rondon estiveram no local. A pista ficou interditada em um sentido, e a PRE e o Corpo de Bombeiros, realizaram a limpeza da pista, que ficou com bastante destroços.

Roberto mora há pouco tempo em Nova Santa Rosa. Ele teria vindo do Paraguai. De acordo com os policiais, ele só se salvou porque foi ejetado do veículo, que ficou totalmente destruído.

*com informações de Portal Nova Santa Rosa

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte