Fale com a gente

Saúde

Campanha Nacional de Multivacinação de crianças e adolescentes termina amanhã

O atendimento ocorre na Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, das 08 às 11h30 e das 14 às 17h30

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Camargo Café

Termina amanhã (30) a Campanha Nacional de Multivacinação de 2021 de crianças de um ano a adolescentes menores de 15 anos. A estratégia iniciou em 1º de outubro e tem por objetivo colocar em dia doses do calendário de rotina que estejam em atraso.

Em Quatro Pontes, o atendimento ocorre na Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, das 08 às 11h30 e das 14 às 17h30. Deve-se apresentar o Cartão SUS, documento pessoal e a carteirinha de vacinação.

Avisul

O calendário prevê vacinas até os sete anos, contemplando BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano). Para atualização da caderneta de adolescentes estão disponíveis as vacinas HPV, dT (dupla adulto), Febre amarela, Tríplice viral, Hepatite B, dTpa e Meningocócica ACWY (conjugada).

1º Banner
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Novo Banner Loja Mix