Fale com a gente

Policial e Trânsito

Briga generalizada por dívida de R$ 40,00 vai parar na Delegacia de Santa Helena

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Posto Tonin – Shell Box

Por volta das 17h50 deste domingo (28), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até a avenida Paraná, onde estaria ocorrendo uma briga entre mulheres. Uma delas estaria de posse de um martelo, danificando um veículo.

Em conversa com duas das mulheres, elas relataram que tiveram uma discussão com uma adolescente de 15 anos de idade sobre uma dívida de R$ 40,00 por ter cuidado das crianças de uma das envolvidas. A adolescente exigiu o pagamento e a mulher disse que pagaria somente no dia 30, quando saísse o pagamento, momento que trocaram algumas ofensas pelo WhatsApp.

Gramado Presentes

A adolescente, sua mãe, uma outra mulher e um homem foram até o local. A jovem e sua mãe partiram para agressão, a adolescente dizia: “você vai me pagar vagabunda”. E de posse de um martelo tentou agredir a vítima, que estava com uma criança no colo, momento em que sua irmã foi intervir e elas entraram em luta corporal, trocando socos, chutes e arranhões. Durante a briga, a adolescente quebrou o para-brisa dianteiro, traseiro e os vidros do lado esquerdo do veículo GM/Astra, de uma das vítimas.

|Fotos: Costa Oeste News|

Devido a ocorrência envolver uma menor de idade, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os demais procedimentos.

Ortobom
Continue Lendo

Mercadão dos Óculos
Rui Barbosa últimas notícias