Fale com a gente
Gramado Presentes

Saúde

Boletim registra óbito em decorrência da Covid-19 em Marechal Rondon

No total o município soma 7.694 casos de Covid-19 e 7.530 pessoas já estão recuperadas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (24), por volta das 17 horas o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Sobre o óbito a secretaria de saúde divulgou a seguinte nota:

Funerária Alemão

Óbito nº 157:

Sexo masculino, 77 anos. O início dos sintomas se deu em 01/06, com diarreia, alteração de paladar e febre. Buscou atendimento hospitalar em Curitiba na data de 11/06, onde permaneceu internado. Em 15/06 foi transferido para a UTI e evoluiu para ventilação mecânica em 16/06. O óbito foi registrado no dia 08/07. Era paciente com neoplasia. O óbito foi divulgado somente hoje, após retroalimentação do Sistema de Informação sobre Mortalidade do Estado, quando se verificou como causa da morte: Covid-19. Sendo assim, foi inserido de forma retroativa nos dados municipais.

O boletim diário registra 07 casos ativos, entre esses casos, no momento 02 rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, nenhum rondonense está internado em UTI e 05 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje o município monitora 154 pessoas e tem 55 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, um rondonense está em UTI e um está recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

No total o município soma 7.694 casos de Covid-19 e 7.530 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte