Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

A Black Friday da Darom começou! Aproveite! É nesta sexta-feira (26) e sábado (27)

São descontos de 30%, 50% e até 70%

Publicado

em

|FOTO: Samanta Vorpagel/ Portal Rondon|
Velho Oeste

A Black Friday Darom 2021 começou! Hoje (26) e amanhã (27) você aproveita tudo de bom na Darom. Compre usufruindo das ofertas especiais, com descontos de 30%, 50% e até 70%, que você só consegue nesta época do ano, e só na Darom.

São itens para toda a casa: guarda-roupas, vários modelos de estofados, armários de cozinha, cama box, colchões, celulares, televisores, fogões… Também há toda a linha branca, como geladeira, freezer, máquina de lavar e muito mais! Tudo com preços arrasadores.

Academia Meu Espaço

Na Black Friday da Darom, você adquire os itens que precisa através do crediário Darom com descontos especiais ou no cartão de crédito com as melhores condições. São dois dias e uma oportunidade imperdível!

Vá para a Black Friday da Darom e aproveite! A loja está localizada na Rua Tiradentes, número 534, no centro de Marechal Cândido Rondon. Nesta sexta-feira (26), o atendimento da Darom vai das 8h às 19 horas. E neste sábado (27), você tem até às 13h para aproveitar as ofertas.

Anote o WhatsApp da Darom (45) 3254-1960 para conversar com a equipe e saber de mais detalhes sobre todos os itens que você tem interesse.

Quer mais informações sobre essa Black Friday tudo de bom que a Darom preparou para você? Veja o Tour do Portal Rondon:

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte