Fale com a gente
refran

Geral

Aproveite a promoção da Weiss Auto Center e agende a revisão do seu veículo [vídeo]

Reserve já um horário para fazer a revisão do seu veículo

Publicado

em

Weiss Auto Center fica na Av. Maripá, 1029 |Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

Seu carro está desalinhado? Precisa de um balanceamento? O check-up de suspensão também é importante, não esqueça. E a viagem de férias, está programada? Se a maioria das respostas for sim, seu veículo precisa de uma revisão completa! Para essas e muitas outras necessidades, conte com a Weiss Auto Center.

Na Weiss Auto Center são prestados os melhores serviços, as peças são de qualidade e os profissionais são excelentes para deixar o seu carro em dia, do jeito que você precisa para andar com conforto e segurança seja no dia a dia ou na viagem de férias.

Academia Meu Espaço

Falando em revisão, conforto e segurança, você sabe qual o problema que o seu veículo pode apresentar se estiver desbalanceado? Então, vamos te ajudar a descobrir os sinais que informam se há algo errado. Preste atenção se há vibrações no volante da direção ou se você nota que está desconfortável dirigir. E fique sempre de olho na quilometragem porque é necessário refazer o balanceamento a cada 10 mil quilômetros rodados.

E da Geometria do veículo, já ouviu falar? Ela é o perfeito alinhamento das rodas em suas características originais. Sabia que um veículo desalinhado causa o desgaste prematuro dos pneus? Além disso, o veículo fica puxando para os lados, você sente a instabilidade quando vai fazer as curvas da estrada, dirigir te causa desconforto e insegurança e, sem contar, o prejuízo financeiro que você tem com a troca de pneus antes do tempo necessário.

Por todos esses motivos, agende já uma revisão do seu veículo com a Weiss Auto Center e veja se há problemas de Geometria ou Balanceamento para evitar gastos maiores.

Não esqueça, também, que um bom alinhamento depende das boas condições das peças da suspensão, como pivôs, buchas e terminais. Todos esses quesitos e pelo menos outros 30 itens estão no Check List de revisão da Weiss Auto Center. Eles são verificados quando você levar o seu carro para fazer a revisão.

A Weiss recomenda, ainda, que seja feito o rodízio de pneus a cada 5 mil quilômetros para que eles se desgastem por igual.

Lá na Weiss Auto Center, o alinhador é computadorizado. A equipe conta com um banco de dados com a tabela de medidas de todos os veículos.

Se você leu tudo isso e já identificou alguns problemas no seu veículo, vá até a Weiss Auto Center e deixe a equipe ajudar você! O endereço é Avenida Maripá, número , no centro de Marechal Cândido Rondon.

E a Weiss Auto Center preparou uma promoção especial para os internautas do Portal Rondon: um alinhamento (computadorizado), um balanceamento e um check-up de suspensão por apenas R$ 109. Essa oportunidade é imperdível! Depois disso, é só juntar a família e viajar com tranquilidade.

Reserve já um horário para fazer a revisão do seu veículo através do (45) 3254-8336 ou pelo WhatsApp (45) 99804-6026.

Conheça um pouco mais sobre os serviços da Weiss Auto Center neste Tour do Portal Rondon.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte