Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

“A vida é boa, mas para ser vivida”, homem ameaça PM depois de causar confusão na prainha de Porto Mendes

Eles estava fazendo manobras perigosas no parque e quase atropelou uma criança

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

Na tarde deste domingo (14), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recebeu denúncias sobre som alto e veículos que trafegavam em alta velocidade no interior do Parque de Lazer Annita Wanderer, em Porto Mendes.

Uma equipe foi ao local, realizou patrulhamento e fez algumas orientações.

Portal WhatsApp

Durante este patrulhamento no parque, a equipe foi informada por populares que havia um
veículo Gol, de cor azul, com rodas de liga leve, que estava colocando a vida de vários usuários do parque em risco, pois, trafegava em alta velocidade e executava manobras perigosas.

Segundo uma das pessoas que estavam lá, por muito pouco, o motorista do Gol não atropelou uma criança no interior do parque.

O motorista do Gol foi abordado e nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo, porém, ele apresentava sinais claros de embriaguez, além de estar com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Depois de realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0,97mg/l, o autor foi conduzido para a delegacia, em Marechal Cândido Rondon e seu veículo recolhido ao pátio do Detran.

No deslocamento, ele ameaçava os policiais dizendo “Vocês não me conhecem. Quando eu sair vão se ver comigo. Eu sei quem vocês são, eu sei onde vocês moram. A vida é boa, mas para ser vivida”. Enquanto dizia isso, ele chutava e dava socos no camburão.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte