Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

2º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo encerra neste domingo

O desafio é promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC)

Publicado

em

Rafael Schroder, presidente da ARC: “para concorrer no sorteio é necessário registrar as pedaladas no Ticket Agora” |Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Os mais de 200 ciclistas inscritos no 2º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo têm até o próximo domingo (21) para concluírem suas metas de distâncias a serem pedaladas. O participante pode cumprir o desafio na própria cidade ou região onde mora, nas datas e horários de sua preferência.

O evento, promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e com duração de 43 dias, teve início em 10 de outubro. No ato da inscrição, o ciclista pôde escolher desafios que iam de 200 km até 1.500 Km.

Bonni Restaurante

O presidente da ARC, Rafael Schroder, explica que aqueles que completarem a distância escolhida concorrerão ao sorteio de sete bicicletas, sendo seis com aro 29 e uma aro 26. O sorteio será realizado no próximo dia 26.

A comprovação da distância percorrida se dará através dos mapas das pedaladas, registrados através do Strava ou aplicativo similar, as quais deverão ser cadastrados pelo participante em sua conta no site Ticket Agora.

“Além de cumprir a meta do Desafio, para concorrer no sorteio é necessário registrar as pedaladas no Ticket Agora. Através deste site é que a comissão organizadora poderá conferir a conclusão do Desafio de cada participante, estando então apto a concorrer ao sorteio das bicicletas”, reforça Rafael Schroder.

O 2º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul tem apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon (PR), através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Indústria, Comércio e Turismo, e do Conselho da Mulher Empresária.

Os patrocinadores são Sicredi, Refran Bikes, Yeia Motos e Bikes, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, Raport Comunicação Visual e Jaclani Esportes.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte