Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta segunda-feira (4)

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Nesse mesmo horário, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava 17.433 queixas sobre o o aplicativo de mensagens

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

Os aplicativos de Mark Zuckerberg estão passando por instabilidades nesta segunda-feira (4). Usuários do WhatsApp, do Instagram, do Messenger e do Facebook relataram nas redes sociais que o serviço parou de funcionar no início da tarde desta segunda – tanto no aplicativo como na versão web.

Segundo o site DownDetector, que monitora sites e apps que não estão funcionando, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como no Messenger, enquanto os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

Ótica da Visão

Todas as redes sociais em sua versão web (para computadores) apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede.

Com informações da CNN

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte