Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Vítimas recebem informação sobre moto V Blade furtada, adentram matagal e conseguem recuperá-la, em Marechal

Elas tiveram que entrar em um matagal próximo da BR-163

Publicado

em

|FOTO: Arquivo Pessoal / Portal Rondon|
Providência

A motocicleta Sundown V Blade 250, de cor preta, furtada durante a madrugada de segunda-feira (18), em Marechal Cândido Rondon, foi localizada nesta quinta-feira (21), à noite, pelas vítimas.

Segundo as duas mulheres, mesmo com cadeado e corrente, a moto foi retirada da garagem do condomínio na Rua Pastor Meyer, no Bairro Universitário, onde elas moram.

Müller Contabilidade

Foi a segunda vez que a V Blade foi levada em menos de 1 ano. No final de 2020, ela foi furtada e abandonada na Fazendinha da Unioeste.

Desta vez, uma mulher informou a uma das vítimas que o veículo estava abandonado nas proximidades do Jardim Líder, em um matagal que vai em direção ao viaduto da BR-163.

“Ela disse que uma cliente dela viu uma moto abandonada no final da Rua Cachoeira aí acionamos a Polícia, que também já tinha a informação”.

Conforme o relato das vítimas, os policiais disseram que já haviam recebido uma denúncia anônima sobre o achado e foram até o local, mas não haviam encontrado a moto.

Mesmo com medo, as duas decidiram ir procurar a moto. No matagal, as amigas se separaram.

“Ela foi de um lado da passarela e eu do outro. Até que ouvi ela gritando que havia encontrado”.

Depois de localizar a V Blade, as rondonenses acionaram novamente a Polícia Militar, que compareceu ao local.

Quem furtou a moto quebrou o botão de desligar ela, quebrou os pedais, estragou o pneu, a embreagem e o freio.

“Tudo que você conseguir imaginar de estragado nela, foi feito. Fizeram na maldade mesmo”, contou uma das vítimas ao Portal Rondon.

No boletim policial consta que a V Blade foi encontrada cerca de 100 metros do local citado para a PM anteriormente através de ligação anônima.

Diante dos fatos, a PM acionou o guincho para recolher a moto e encaminha-la à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis à situação.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte