Fale com a gente
refran

Política

Vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe desloca o ombro ao tentar defender pênalti; VÍDEO

Parlamentar da Rede se lesionou em lance cobrado pelo deputado Vinícius Gurgel (PL) na inauguração de praça no Amapá.

Publicado

em

Momento em que Randolfe Rodrigues desloca o braço durante jogo de futebol — Foto: Reprodução
Velho Oeste

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que deslocou o ombro durante a inauguração de um campo de futebol de grama sintética no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá.

O acidente aconteceu no domingo (3) quando o parlamentar resolveu jogar como goleiro e tentou defender um pênalti cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL).

Academia Meu Espaço

Ele acabou levando um gol ( veja).

“Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido”, escreveu no Randolfe no Twitter.

Em outro post, Randolfe publicou uma foto com o braço apoiado em uma tipoia e brincou com a situação.

“Artilheiro quando vai para o gol é assim mesmo (…). Melhor ficar assistindo ao Diego Alves, mesmo”, escreveu em referência ao goleiro do Flamengo.

Também pelas redes sociais, o senador informou que está bem e agradeceu a equipe de saúde que o atendeu. A lesão dentro de campo não deve afetar a presença de Randolfe nos trabalhos da CPI da Covid, que retomam nesta semana.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte