Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Tribunal do Juri julga, nesta sexta-feira (08), dois réus por homicídio em Marechal Cândido Rondon

Eles agrediram outro homem até a morte

Publicado

em

Providência

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon realiza, hoje (08), nova sessão de julgamento, a partir das 9 horas, no Fórum Desembargador Arthur Heráclio Gomes Filho.

Serão julgados Claudecir Rohde e Luís dos Santos Macedo. Eles são acusados de terem cometido um crime de homicídio no dia 04 de março de 2017, em uma lavoura de milho, localizada na Rua Presidente Médici, no Loteamento Avenidas, em Marechal.

Portal WhatsApp

Na ocasião, Claudecir e Luís agrediram Silvio Ortiz com socos e chutes na cabeça. A vítima teve traumatismo cranioencefálico e morreu.

De acordo com o auto do levantamento feito no local do crime, ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma pedra que teria sido instrumento contundente mencionado no laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A sessão será conduzida pelo juiz criminal Dionísio Lobchenko Junior; o representante do Ministério Público será o promotor Thiago Oliveira Ibler; na defesa do réu Claudecir Rohde , está o advogado Rogério Ernesto Grenzel e do réu Luís dos Santos Macedo, está o advogado Kaue de  Oliveira Peres.

Você pode acompanhar o julgamento ao vivo:

*Texto adaptado de Portal Lindeiros

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte