Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Trapiche do lago municipal é interditado [vídeo]

Decisão visa prevenir acidentes, já que a estrutura se encontra deteriorada pela ação do tempo

Publicado

em

|Foto: Samanta Vorpagel / Portal Rondon|
Rui Barbosa

A Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Rondon comunicou que a partir desta segunda-feira, dia 18 de outubro, o trapiche que fica sobre o lago municipal está interditado por tempo indeterminado.

A ação, conforme o secretário Adriano Backes, visa prevenir possíveis acidentes, já que a estrutura se encontra deteriorada pela ação do tempo. Ele lembra que a prefeitura está trabalhando para realizar uma revitalização completa do lago, quando também será realizada a substituição de toda a estrutura de madeira do trapiche.

Dr Guilherme Dentista

“Pedimos a compreensão das pessoas que utilizam o lago, para que não subam mais no trapiche. O espaço foi devidamente sinalizado”, frisou Backes.

A redação do Portal Rondon, entrou em contato com a secretaria municipal de planejamento para saber detalhes do encaminhamento do projeto de revitalização do Parque Ecológico Rodolfo Rieger. Segundo o secretário municipal Alisson Ostjen, uma empresa de arquitetura do município foi contratada e já apresentou uma prévia do projeto que foi avaliado pela secretaria e pelo prefeito Marcio Rauber.

A empresa contratada agora está fazendo a elaboração final, com geração de imagem, orçamento e memorial descritivo.

“Nós pretedemos licitar esse projeto ainda esse ano” disse o secretário em conversa com a nossa reportagem.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte