Fale com a gente
refran

Saúde

Vacinação da segunda dose da Pfizer acontece nesta segunda-feira (11), em Marechal

Para quarta-feira (13), está prevista a aplicação da terceira dose no período da manhã, além da primeira e da segunda doses à tarde

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Gramado Presentes

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informou, na semana passada, o ajuste no horário de vacinação contra a Covid-19 para esta semana.

Hoje (11), exclusivamente, a segunda dose da marca Pfizer será aplicada das 8 horas ao meio-dia, no café colonial e na estação rodoviária.

Dr Guilherme Dentista

No café colonial, a vacina é ofertada para pessoas a pé. Na estação rodoviária, a dose segue disponibilizada para pessoas com veículo, no formato “drive thru”.

Têm direito à segunda dose da marca Pfizer os rondonenses que receberam a primeira há 56 dias ou mais. Haverá 400 senhas em cada ponto.

O horário antecipado da tarde para o período da manhã, se deve ao ponto facultativo decretado nas repartições públicas municipais da administração direta, no próximo dia 11, em virtude do feriado de “Nossa Senhora Aparecida”, registrado na terça-feira (12).

Confira a agenda Covid-19:

Para quarta-feira (13), está prevista a aplicação da terceira dose no período da manhã, além da primeira e da segunda doses à tarde. Ambos os horários contemplam públicos anteriormente definidos. Detalhes sobre estas informações serão divulgados em momento oportuno.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte