Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Quatropontenses participam de oficinas dos Jogos da Integração do Idoso

O evento segue até sábado (23)

Publicado

em

| Fotos: Divulgação |
Providência

Uma delegação formada por 18 pessoas está representando Quatro Pontes na 15ª etapa dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDOS) em Pontal do Paraná, onde estão sendo realizadas oficinas. Os JIIDOS foram abertos ontem (18) no Ginásio Governador José Richa, em Guaratuba. O objetivo do evento é incentivar a participação e o lazer, com atividades lúdicas, esportivas adaptadas, recreativas, artísticas, socioculturais e de integração, garantindo melhor qualidade de vida às pessoas de 60 anos ou mais.

Os JIIDOS são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, com o apoio da Prefeitura de Guaratuba. Neste ano, Guaratuba e Pontal do Paraná são as sedes do evento e reúnem 32 municípios, com aproximadamente 1.200 participantes: 888 atletas e os demais são professores, enfermeiros, integrantes de comissão técnica e servidores do Estado e dos municípios.

tryideas

Os quatropontenses estão acompanhados pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, e pelos professores Alexsandro Henz e Vando Golfetto. O evento segue até sábado (23).

BIOSSEGURANÇA

A retomada dos JIIDOS segue todos os protocolos de biossegurança. Logo, todos os participantes estão vacinados com as duas doses e testaram negativo para a Covid-19. Respeitando os protocolos, o evento não é aberto ao público.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte