Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Quatro Pontes é indicado ao Prêmio Band Cidades Excelentes

Para confirmar a participação, Quatro Pontes inscreveu um projeto qualitativo que garante a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida do município

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

O Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila indicaram Quatro Pontes ao Prêmio Band Cidades Excelentes, promovido em todo o país para incentivar a melhoria da realidade dos municípios através da premiação das boas práticas da gestão pública. No convite ao prefeito João Inácio Laufer destaca-se que Quatro Pontes é um exemplo de gestão no Brasil e receberá uma premiação de valorização pela atuação no Paraná.

Participam do Prêmio Band Cidades Excelentes os 399 municípios do Estado do Paraná divididos em três categorias: menor ou igual a 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes. A premiação será entregue na quinta-feira (21), em solenidade no auditório Poty Lazzarotto, junto ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, às 20 horas. O evento reunirá os prefeitos indicados ao Prêmio, autoridades estaduais e a imprensa de todo o Estado.

tryideas

Para confirmar a participação, Quatro Pontes inscreveu um projeto qualitativo que garante a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida do município. Os critérios de avaliação são construídos a partir de cinco pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública. Para cada pilar, os municípios foram separados em três categorias de avaliação, de acordo com o tamanho da população local.

O prefeito afirma que não sabe qual é a colocação do município, mas se sente feliz pelo convite. “Estou ansioso para saber, pois, junto com o vice Tiago, a nossa gestão tem realizado um grande trabalho e mostramos no projeto o que há de melhor em nosso município. A premiação é um reconhecimento aos esforços de toda a equipe”, conta. 

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte