Fale com a gente
Sicredi

Geral

Programação do Outubro Rosa segue neste sábado (16) em Marechal Rondon com passeio ciclístico

Na oportunidade, também serão repassadas orientações de como prevenir o câncer de mama

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Neste sábado, dia 16, terá sequências a programação do Outubro Rosa em Marechal Rondon. Às 14h, em frente ao centro de eventos, no parque de exposições, serão repassadas orientações a respeito de como prevenir o câncer de mama. O assunto será abordado pelo enfermeiro do SENAC, Luiz Carlos Alves.

Na sequência, às 14h30, haverá passeio ciclístico que é aberto para ciclistas de todas as idades. Não é necessário realizar inscrição e a participação é gratuita. A largada será em frente ao centro de eventos, passando pelas ruas Ceará, Marechal Deodoro e Maranhão, se estendendo pela Avenida Irio Jacob Welp, passando pelo viaduto da AACC, marginal da BR-163, até o viaduto que dá acesso à rodovia Rondon/Nova Santa Rosa, retornando pela Avenida Maripá, depois pela rua Ceará, até o centro de eventos, onde o percurso será finalizando.

tryideas

A programação do Outubro Rosa em Marechal Rondon é organizada por meio de parceria entre as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Cultura e de Esporte e Lazer, Conselho da Mulher Empresária, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Rondonense (COMMUR), SESC, SENAC e da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte