Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Preso em Marechal, acusado de matar jovem e deixar corpo no guarda-roupa em estrada rural de Cascavel, vai à júri [vídeo]

Ele participa por vídeo conferência

Publicado

em

Gisele da Costa Santos | FOTO: Reprodução
Imobiliária Maurício Vazquez

Márcio dos Santos, acusado da morte de Gisele da Costa Santos, é julgado nesta quinta-feira (21).

A advogada de defesa, Suelane Gundim, contou que “o objetivo da defesa é requerer que seja instaurado o incidente de sanidade mental, para que seja avaliado por um médico se Márcio realmente tem um transtorno de personalidade”. Além disso, o intuito é retirar o excesso de acusação, como recurso que dificultou a defesa da vítima, a lei do homicídio qualificado, furto e ocultação de cadáver.

lift training

Vítima foi encontrada morta dentro de um guarda-roupa na Estrada Chaparral, em Cascavel, com os pés e mãos amarrados com um pedaço de tecido, em abril deste ano.

O suspeito é natural de Alagoas e participa do júri por vídeo conferência. Ele está encarcerado em Marechal Cândido Rondon.

Câmeras de segurança registraram dois homens carregando o guarda-roupa com o corpo de Gisele em uma Saveiro.

Segundo a polícia, dentro do armário carregado pelo suspeito estava o corpo da vítima — Foto: Reprodução/RPC

À Polícia Civil, o suspeito disse que foi a primeira vez se encontrou com a vítima, os dois se conheceram por um aplicativo de mensagens. O celular da vítima foi localizado no imóvel e através dele foi possível constatar que os dois não tinham ligação afetiva.

Quando foi preso, o Márcio confessou ter matado Gisele. Ele relatou que houve uma briga entre ele e a vítima por conta de ciúmes. Nesse momento, ele empurrou Gisele, que caiu, bateu a cabeça no chão e morreu. Mas, na verdade, a vítima teria morrido asfixiada.

*com informações de Catve, G1 e Tarobá News

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte