Fale com a gente
refran

Geral

Policial Federal é desarmado por grupo de travestis e perde dentes após coronhadas em Maringá [vídeo]

O policial ainda poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a Polícia Militar

Publicado

em

| Foto: Ricmais |
Martin Luther – Enem

Um policial federal foi agredido por um grupo de travestis na Avenida Colombo, em Maringá, na madrugada deste sábado (23). Ele teria se desentendido com uma das travestis. O policial ainda poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu perto das 2h da manhã. Até o momento da publicação desta matérias, não havia sido divulgada a causa do desentendimento entre o policial, de 35 anos, e uma travesti. O policial então sacou a arma, mas foi desarmado pela travesti.

Portal Facebook

Ela e outras travestis passaram então a agredir o policial federal com socos, chutes e coronhadas da própria arma, uma pistola. O policial acabou perdendo três dentes com as agressões.

Uma das travestis teria puxado o gatilho da pistola, mas a arma estava travada e não disparou. O grupo de travestis abandonou a arma e fugiu.

A ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) levou o policial federal para o Hospital Bom Samaritano, para passar por exames. A arma foi entregue à Polícia Militar (PM), que afirmou em boletim que o policial não possui porte de arma de fogo.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte