Fale com a gente
D Marquez

Geral

Polícia investiga se marido causou acidente propositalmente para tentar matar esposa e filho dela na BR-376

Acidente aconteceu em Sarandi, no Norte do Paraná, após carro bater contra barranco. Homem foi preso após ser liberado do hospital; mulher e criança foram internados

Publicado

em

|Foto: Reprodução/RPC|
Martin Luther – Enem

A Polícia Civil investiga se um homem causou um acidente propositalmente com a intenção de tentar matar a esposa, o filho dela e ele mesmo. O carro em que eles estavam bateu contra um barranco na na BR-376, em Sarandi, no norte do Paraná.

Ainda no local do acidente, a mulher falou para socorristas que o suspeito, de 28 anos, jogou o carro de propósito.

lift training

Ele foi preso em flagrante pela situação. Antes de ser encaminhado à delegacia, o homem foi atendido em um hospital por conta de ferimentos leves.

A mulher, de 30 anos, e o filho dela, de quatro, foram levados para o hospital para atendimento. Eles permaneciam internados até a publicação desta reportagem, segundo a família.

Ainda no hospital, ela prestou depoimento à polícia e confirmou a informação de que o suspeito provocou o acidente.

“Eu estava em casa e aí ele chegou e já estávamos brigando porque falei que não queria mais ficar com ele. Aí ele insistiu para gente sair comer um lanche, só que ele já tinha bebido. Aí a gente foi pro Centro, ele ficou andando com o carro, aí ele começou meio que a correr”, relembrou a vítima.

Ainda de acordo com a família da vítima, os dois estavam em processo de separação, e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte