Fale com a gente

Geral

Pato Bragado é o melhor em gestão fiscal do Paraná

Município foi premiado na categoria menor que 30 mil habitantes

Publicado

em

Prefeito Mano e o vereador Mauro Weigmer celebram o recebimento do prêmio na categoria menor que 30 mil habitantes |Foto: Divulgação|
Camargo Café

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano recebeu na noite desta quinta-feira (21), em solenidade no auditório Poty lazzarotto, junto ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, o título de vencedor do prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pelo Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila.

O Prêmio Cidades Excelentes tem como objetivo a valorização das boas práticas de gestão nas áreas de eficiência fiscal, educação, saúde e bem estar, infraestrutura e desenvolvimento sócio econômico.

Gramado Presentes

O título de reconhecimento por excelência em atos da administração pública municipal, foi conquistado por Pato Bragado no quesito “gestão fiscal”, na categoria menor que 30 mil habitantes, entre os 399 municípios do Estado do Paraná. O evento contou com a presença de lideranças estaduais.

O prefeito disse que a conquista precisa ser dividida com a equipe administrativa da gestão Mano e John, com todos os servidores públicos, gestores públicos anteriores e também à Câmara de Vereadores que sempre está atenta e fiscaliza os trabalhos do executivo. “Temos uma equipe com servidores muito atentos, dedicados e compromissados. Além disso, nossa população sempre colabora, investe e busca cada ver mais a diversificação, tanto na cidade como no interior”, completa.

Foto Prêmio Cidades Excelentes 1 – Prefeito Mano recebetítulo de vencedor do prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pelo Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila

Primeiro banner
Continue Lendo

Mercadão dos Óculos
Novo Banner Loja Mix