Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

NOTA – Falta de energia elétrica e de água em Maripá

A última informação repassada na manhã desta sexta-feira (15) é que o fornecimento de energia deve ser restabelecido gradativamente em toda a região até amanhã (16), sendo priorizadas as unidades de produção e distribuição de água da Sanepar.

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O temporal que atingiu o Paraná na última quinta-feira (14) provocou grandes estragos na rede elétrica das regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste. Em Maripá, parte das unidades consumidoras da sede do município ainda estão sem energia nesta sexta-feira (15), assim como os distritos de Candeia e Pérola Independente. A falta de energia elétrica também afeta o abastecimento de água nestas regiões.

Felizmente, poucos moradores registraram prejuízos materiais considerando a força do temporal. No entanto, a falta de energia ocasionada pela queda de galhos e árvores nas redes, danos em circuitos de média tensão entre outros estragos causados na rede elétrica é preocupante, especialmente em propriedades rurais que dependem da eletricidade.

Charles Pinturas

A Administração Municipal compartilha da preocupação dos moradores e informa que, desde ontem (14/10), está em contato com a Copel e a Sanepar a fim de acompanhar o trabalho das equipes de manutenção e emergência. A última informação repassada na manhã desta sexta-feira (15) é que o fornecimento de energia deve ser restabelecido gradativamente em toda a região até amanhã (16), sendo priorizadas as unidades de produção e distribuição de água da Sanepar.

No momento, em todo o Paraná, a Copel registra 88,3 mil unidades consumidoras aguardando o restabelecimento do fornecimento de energia. Destas, cerca de 52 mil unidades consumidoras estão nas regiões Oeste e Sudoeste. Conforme a Copel, equipes de outras regiões do Estado estão auxiliando na recomposição do fornecimento.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte