Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

No dia do seu aniversário, adolescente de Pato Bragado é ameaçada e torturada pelo ex e a irmã dele

Os agressores alegaram que ela teria feito macumba para a mãe deles

Publicado

em

Velho Oeste

Ontem (30), uma adolescente, moradora de Pato Bragado, viveu momentos de terror. Era o dia do seu aniversário de 16 anos.

Informações extraoficiais dão conta de que ela estaria em casa quando seu ex-namorado, acompanhado da ex-cunhada, foram até lá e lhe chamaram para dar uma volta e comemorar a data. Mas eles tinham outras intenções.

Müller Contabilidade

A menor entrou no carro e os irmãos começaram a andar pela cidade. Ela disse que eles pararam o veículo em diversos pontos da estrada, inclusive no cemitério de Entre Rios do Oeste, onde os agressores disseram que sua cova estava pronta e ela seria enterrada viva.

Os irmãos espancaram a jovem, ameaçaram e torturaram ela com uma tesoura e um alicate. Além disso, seu cabelo foi todo picotado.

Antes de liberarem a vítima, os agressores disseram que ela não poderia ir à Polícia. Caso contrário, eles colocariam fogo em sua casa, furariam seus olhos ou até matariam o seu bebê de apenas um ano de idade.

Logo que se livrou dos agressores, a menor procurou atendimento médico na Unidade de Saúde de Pato Bragado. Bastante abalada, ela contou que o ex-namorado e a ex-cunhada são moradores de Marechal Cândido Rondon. A Polícia Militar foi acionada para atender a situação.

Com as informações repassadas pela adolescente, os agressores foram identificados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento, a ex-cunhada acusou a adolescente de ter feito “macumba” para sua mãe. Por isso ela foi agredida. E os dois irmãos alegaram que não mataram ela porque fumaram maconha e estavam “tranquilos”.

PORTAL RONDON/ *com informações de Portal Lindeiros

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte