Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Mulher grávida morre, e duas pessoas ficam feridas após carro em alta velocidade bater em muro, no Paraná, diz polícia [vídeo]

Segundo a Polícia Civil, carro estava em alta velocidade quando atingiu placa e, em seguida, bateu em muro de revendedora de veículos. Acidente foi flagrado por câmera de monitoramento

Publicado

em

| Foto: William Batista/RPC|
Gramado Presentes

Uma mulher grávida de 27 anos morreu, e dois jovens, de 22 e 21 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater no muro de uma revendedora de veículos, em Guarapuava, na região central no Paraná, na madrugada deste sábado (16), segundo a Polícia Civil.

Conforme a polícia, a mulher grávida estava no sexto mês de gestação e morreu na hora, no banco de trás do carro. Os dois rapazes tiveram ferimentos graves e foram internados.

Bonni Restaurante

O carro estava em alta velocidade no momento do acidente, segundo a Polícia Civil.

Uma câmera de monitoramento flagrou o carro sozinho na pista, batendo em uma placa, que caiu sobre ele, e atingindo o muro.

De acordo com a polícia, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro e outra perto do veículo, após a batida.

A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte