Fale com a gente
refran

Geral

Motorista é indiciado por homicídio culposo por morte de adolescente atropelado no Paraná

Acidente aconteceu em setembro, perto da escola onde estudava a vítima; jovem foi atingido por carro e depois prensado contra muro da instituição. Polícia Civil afirma que houve ‘imprudência’

Publicado

em

|Foto: Arquivo pessoal|
Velho Oeste

Um motorista foi indiciado por homicídio culposo pela morte de um adolescente atropelado próximo à escola onde estudava em Marialva, no norte do Paraná. O inquérito da Polícia Civil aponta que o homem agiu com imprudência ao não diminuir a velocidade no perímetro escolar.

O acidente aconteceu em setembro. Vicenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, foi atingido pelo carro e prensado contra um muro. Ele chegou a ser atendido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Funerária Alemão

Após o atropelamento, o veículo ainda bateu contra um muro e invadiu o Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt.

Ainda conforme inquérito da polícia, não havia problema com sinalização no local e o horário do acidente foi próximo ao de saída de estudantes. Por isso, era necessário que a atenção do motorista fosse redobrada.

A Polícia Civil também confrontou a versão do motorista. No dia do acidente, ele afirmou que fazia uso de medicação contínua e tratamento psiquiátrico, mas não apresentou nenhuma comprovação ao longo da investigação, segundo a polícia.

Até a publicação desta reportagem, o motorista não tinha advogado constituído.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte