Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Mercedes fará “Arrastão de Limpeza” nos dias 03, 04 e 05 de novembro

Materiais a serem recolhidos devem ser depositados até o dia 02 de novembro

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A prefeitura de Mercedes realiza nos dias 03, 04 e 05 de novembro um novo “Arrastão de Limpeza”. Os moradores devem deixar em frente aos domicílios materiais, como: entulhos, galhos, móveis velhos, pneus, recicláveis, dentre outros. Além da cidade, a ação será realizada nos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs.

O secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Jacson Lucian, pede a colaboração da população no arrastão e alerta que os matérias devem ser depositados até o dia 02 de novembro.

Funerária Alemão

“Nós já estamos divulgando esta ação com antecedência para que todos possam se programar e realizar a limpeza interna das propriedades. Solicitamos para que a população deposite os materiais até o dia 02, pois a partir do dia 03 estaremos realizando somente a recolha. Sendo assim, pedimos a colaboração de todos para que não sejam depositados materiais após as equipes terem passarem pelos locais”, pontua Lucian.

A ação está sendo realizada pelas secretarias de Saúde, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e Viação, Obras e Serviços Urbanos.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte