Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Menino chama a PM para socorrer a mãe que estava sendo agredida pelo padrasto, em Marechal

O homem não queria abrir a porta do apartamento quando os policiais chegaram

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Dr Guilherme Dentista

Um menor de idade acionou a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon na noite de ontem (07) dizendo que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro dela.

Quando chegaram ao local, o menino disse que a mãe estava trancada no apartamento e o padrasto lhe impedia de sair.

Müller Contabilidade

Em frente ao apê, os policiais ouviram um homem gritando. Logo que a equipe tocou a campainha, ele pediu quem era e o que os policiais queriam lá. “Aqui está tudo certo”, ele disse aos policiais.

Os policiais pediram três vezes para que ele abrisse a porta ou teriam que arrombá-la. E ele só dizia “Não, não vou abrir. Aqui está tudo bem”. Na quarta vez que os policiais determinaram a abertura, ele acatou.

Dentro do apartamento estavam o agressor, a mãe dele e a vítima.

A mulher estava bem vermelha, assustada e chorando muito. Ela disse aos policiais que estava com muito medo de “morrer”, pois, o companheiro lhe ameaçou, caso representasse contra ele.

O agressor disse que tiveram apenas uma discussão de casal. Mas, a mulher estava com uma marca vermelha em um dos braços, que foi causada por uma faca, segundo ela.

Diante de todos os fatos, os policiais informaram que o homem seria conduzido à delegacia por causa da constatação da violência doméstica e do estado psicológico da vítima. Nessa hora, ele ficou violento e foi necessário algemá-lo.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte