Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Masters rondonenses prestes a disputar o título inédito do Bom de Bola

Confronto final será realizado às 9h de domingo (31) no Clube Botafogo, tendo a equipe de Toledo como adversária. Sub-21 parte em busca do 3º lugar

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

As equipes rondonenses das categorias máster e sub-21, ambas no naipe masculino, estão prestes a disputar a final do Paraná Bom de Bola. Os compromissos decisivos estão marcados para a manhã de domingo (31), tendo por local o Clube Botafogo, em Marechal Cândido Rondon.

Destaque para o time master rondonense, que entra em campo às 9h de domingo (31) diante da equipe de Toledo, em busca do título inédito.

Funerária Alemão

Para as 10h30 está agendado o duelo que vale o 3º lugar na categoria sub-21, entre Marechal Rondon e Toledo. Já às 14h atletas de Pato Bragado e Toledo entram em campo em busca do 3º lugar, na categoria sub-16.

Guarani

O Clube Guarani sediará três partidas do Bom de Bola. Às 9h de domingo, Santa Helena e Missal competem pelo 3º lugar na categoria máster.

Quatro Pontes e Foz do Iguaçu se enfrentam às 14h, no duelo que vale o título no sub-21. Nova Aurora e Foz do Iguaçu decidem o 1º lugar na categoria sub-16, em jogo marcado para as 15h30.

O Paraná Bom de Bola é promovido pelo governo do estado, por intermédio da Superintendência Geral do Esporte. A fase regional, sediada em Marechal Rondon, conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte