Fale com a gente
Sicredi

Geral

Marechal Rondon segue com 650 unidades consumidoras sem energia após temporal

Nas regiões Oeste e Sudoeste, são 78,4 mil unidades consumidoras sem energia.

Publicado

em

|Foto: Divulgação / Copel|
Academia Meu Espaço

A Copel segue trabalhando na recuperação dos estragos causados nas redes elétricas pelo temporal de ontem, que castigou os municípios do Oeste, do Sudoeste , do Noroeste e do Norte do Paraná.

Na manhã deste domingo, a concessionária registra cerca de 285,5 mil unidades consumidoras sem energia e quase 7,4 mil ocorrências para atendimento.

Charles Pinturas

Nas regiões Oeste e Sudoeste, são 78,4 mil unidades consumidoras sem energia.

Em Marechal, de acordo com apuração feita pela reportagem do Portal Rondon, são 650 unidades consumidoras sem energia no momento e somando com as cidades do entorno (Palotina, Guaíra e demais municípios), são 7,3 mil unidades consumidoras desligadas em função do temporal.

A Copel está com equipes de Manutenção e Emergência nas ruas trabalhando desde cedo para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos.

A falta de luz pode ser comunicada no site e no aplicativo da Copel, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. 

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte