Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Marechal Rondon segue com 186 unidades consumidoras sem energia após temporal

Na manhã desta segunda-feira (25), a Copel registra cerca de 93,7 mil unidades consumidoras sem energia em todo o estado do Paraná

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Velho Oeste

A Copel segue trabalhando na recuperação dos estragos causados nas redes elétricas pelo temporal de sábado (23), que castigou os municípios do Oeste, do Sudoeste , do Noroeste e do Norte do Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (25), a concessionária registra cerca de 93,7 mil unidades consumidoras sem energia em todo o Paraná.

Dr. Pedro Wild

Nas regiões Oeste e Sudoeste, são 19,3 mil unidades consumidoras sem energia.

Em Marechal, de acordo com apuração feita pela reportagem do Portal Rondon, são 186 unidades consumidoras desligadas em função do temporal.

A Copel está com equipes de Manutenção e Emergência nas ruas trabalhando desde cedo para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos.

A falta de luz pode ser comunicada no site e no aplicativo da Copel, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. 

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte