Fale com a gente
Sicredi

Geral

Jovem pede ajuda à prefeitura para achar ‘ficante’, e encontro acontece após mensagem viralizar

Paulista de 28 anos começou busca depois de beijar menino em bar, em Ponta Grossa (PR). ‘Date’ aconteceu em restaurante italiano e, segundo Amanda, os dois continuam conversa

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Instagram|
Rui Barbosa

Um pedido de ajuda a uma prefeitura acabou virando uma busca incansável que mobilizou as redes sociais por um “ficante” desconhecido. E depois da história viralizar, a paulista Amanda Iohn, de 28 anos, conseguiu localizar o “Bigodinho” e o “date”aconteceu.

A história aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Müller Contabilidade

Amanda estava na cidade para o fim de semana e trocou um beijo com o jovem em um bar da cidade. O detalhe é que os dois não trocaram nomes nem contatos, o único detalhe guardado era a característica do bigode.

“Eu estava no bar ainda, procurando por ele. Como não encontrei em lugar nenhum e simplesmente ninguém tinha visto, falei para minha amiga que ia mandar mensagem para a prefeitura”, relembrou.

A Prefeitura de Ponta Grossa interagiu com a jovem e ainda demonstrou preocupação. Em uma rede social, o perfil oficial chegou a responder a tentativa da paulista de pedir informações sobre o paranaense misterioso. 

“Oi, Amanda! Voltou para São Paulo sem o bigodinho?”, respondeu o perfil.

A história ganhou tamanha repercussão e o “Bigodinho” virou realidade: ele é, na verdade, Luiz Guilherme. Os dois se reencontraram e ainda saíram juntos para jantar em uma restaurante italiano. Segundo a jovem, o primeiro encontro mostrou que a busca valeu a pena.

“O date foi incrível, o Luiz é incrível”, frisou. Amanda ainda contou que, mesmo a distância, os dois permanecem conversando “o tempo todo”.

Procurada, a Prefeitura de Ponta Grossa afirmou que não ajudou na busca pelo jovem porque não pode fazer buscas nos registros e não seria possível com as informações passadas por Amanda, mas frisou que a página interage com todas as mensagens que chegam, inclusive “as mais inusitadas”.

A administração municipal também contou que ficou feliz e comemorou o encontro. Inclusive, com uma mensagem para a paulista. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte