Fale com a gente
D Marquez

Geral

Jovem morre em desabamento de prédio em Nilópolis (RJ); três são resgatados com vida

Bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados por volta das 5h45 para o incidente. O imóvel ficava na Rua Coronel José Muniz 808, no bairro de Olinda

Publicado

em

Mulher é resgatada dos escombros de prédio que caiu em Nilópolis — |Foto: Gabriel Barreira/TV Globo|
Velho Oeste

Um prédio de três andares desabou em Nilópolis, Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (24). Um jovem de 26 anos morreu, e três pessoas foram resgatadas sem gravidade dos escombros. Um cachorro estava desaparecido até a última atualização desta reportagem.

Bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados por volta das 5h45 para o incidente. O imóvel ficava na Rua Coronel José Muniz 808, no bairro de Olinda. Segundo a Prefeitura de Nilópolis, o edifício era legal.

Dr Guilherme Dentista

Morto:

  • Gustavo Loureiro Amorim, 26 anos.

Resgatados:

  • Giovana Amorim, 19 anos, irmã de Gustavo;
  • Jorge Brandão, 54 anos;
  • Nilceia Souza, 62 anos.

O prédio tinha um apartamento por andar, e o segundo piso estava vazio. Giovana e Gustavo estavam no terceiro pavimento. Segundo testemunhas, a mãe deles não estava em casa na hora do acidente.

Jorge e Nilceia são casados e moravam no primeiro andar.

Os três foram levados para o Hospital-Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse).

Leandro Monteiro, secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, disse que continuaria com as buscas nos escombros.

“O protocolo do Corpo de Bombeiros é só encerrar as buscas somente com a varredura dos cães. Já conversamos com vizinhos, inclusive com as vítimas que foram removidas para o hospital, e elas afirmam que só havia quatro pessoas no prédio e um cachorro. E o Corpo de Bombeiros só vai encerrar só com a varredura com os cães”, detalhou.

No mesmo terreno, funcionava um estacionamento.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte