Fale com a gente
Sinatep curso

Policial e Trânsito

Irmãos acusados de tentativa de homicídio ocorrida no distrito rondonense de São Roque são julgados hoje (1º)

O crime aconteceu em 2016

Publicado

em

Providência

Conforme a agenda estabelecida pelo Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon, o próximo julgamento está marcado para esta sexta-feira (1º), às 9 horas. 

Nesta data serão julgados os irmãos Maurício Heidemann Martins e Alexandro Heidemann Martins, que respondem por tentativa de homicídio.

Gramado Presentes

O crime aconteceu no distrito de São Roque, no dia 23 de julho de 2016. A vítima foi Flávio Gonçalves de Jesus. Ele foi alvejado com um tiro no olho direito e sobreviveu, porém, teve perda do globo ocular. 

O advogado de defesa é Luciano Caetano.

SESSÃO ADIADA

A sessão que aconteceria nesta quinta-feira (30) foi adiada porque o acusado é portador de diabetes tipo 2 e de hipertensão arterial sistêmica de alto risco, ou seja, integra o grupo de risco para a Covid-19.

Diante da situação, o juiz Clairton Mário Spinassi decidiu por suspender o júri pelo prazo de 90 dias, quando será analisada a possibilidade de se realizar a sessão presencial que envolva este réu.

Confira o comunicado do TJPR:

Decreto Judiciário nº 400/2020 regulamentou a retomada gradual das atividades presenciais de magistrados, servidores, estagiários e empregados terceirizados, em seus locais de trabalho, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Paraná e, em seu art. 3º, estabeleceu que: “As pessoas que integram o grupo de risco da COVID-19 ou que com elas convivam devem participar apenas de audiência virtual. 

O parágrafo único do artigo menciona que “Se for indispensável, para evitar o perecimento de direito, a participação das pessoas mencionadas na audiência semipresencial ou presencial, o magistrado que presidir o ato deve tomar todas as precauções sanitárias para afastar o perigo de contágio.” 

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte