Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem é morto com pelo menos seis tiros enquanto cortava grama no centro de Pato Bragado

Aproximadamente seis tiros atingiram o jovem que foi identificado como Cleiton Kliztke

Publicado

em

FOTOS: Fernando Nègre/ Portal Rondon
Velho Oeste

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (21), em Pato Bragado. O homicídio ocorreu no centro da cidade, no cruzamento das ruas Maringá com Curitiba, nas proximidades da prefeitura.

Segundo informações, um Astra preto se aproximou da vítima que realizava corte de grama em um terreno com um trator, uma pessoa desceu do carro e disparou várias vezes.

Funerária Alemão

Aproximadamente seis tiros atingiram o bragadense. Segundo a Polícia Militar, o calibre da pistola é 380. A vítima conseguiu sair do trator e andou alguns passos até cair perto do muro de uma residência.

Populares acionaram a ambulância municipal, mas nada se pode fazer. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local, mas até o momento não há informações do atirador e nem dos motivos do homicídio. Há câmeras de segurança nas proximidades, que podem ajudar na identificação do atirador. As imagens devem ser analisadas.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo e, também, para a recolha dos estojos.

Parte da equipe de redação do Portal Rondon foi ao local para apurar maiores informações. O homem morto foi identificado como Cleiton Kliztke. Ele tinha 29 anos e era conhecido como Kamikaze.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte