Fale com a gente
Sicredi

Geral

Feira de artesanato acontece neste sábado (09) na Casa do Artesão em Marechal Rondon

A feira acontece neste sábado dia (09), a partir das 9h até 16h, não fecha para o almoço

Publicado

em

Velho Oeste

Acontece neste sábado (09) na Casa do Artesão junto a Praça Willy Barth, a feira de artesanato produzido pela Associação Rondonense dos Artesões – ARA, a qual é a responsável pelo funcionamento da loja de artesanatos.

A Associação fundada em 1988 por 15 sócios, atualmente conta com 18 associados que mantém a loja e as atividades da associação com participação e contribuição mensal.

Müller Contabilidade

A associação tem convênio com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Industria e Comércio e também parceiros que mantém o espaço público junto à praça Willy Barth. Mantendo vivo o local e o comercio de Produtos artesanais produzidos no município e região.

A Feira

A tradicional feira que tradicionalmente era realizada, está de volta com muitas novidades em produtos, como móveis rústicos, tapetes, bordados em geral, vidros decorados, quadros, carrinhos em madeira e bonecas.

A Associação convida toda a sociedade para participar e visitar a feira para aproveitar os produtos e ofertas disponíveis em artesanato.

A feira acontece neste sábado dia (09), a partir das 9h até 16h, não fecha para o almoço. Será aceito pagamento em dinheiro e nos cartões.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte