Fale com a gente
refran

Geral

Ex-namorado é preso suspeito de matar jovem que teve corpo encontrado com sinais de violência, em Pinhais

Letícia Stefani, de 24 anos, foi encontrada morta no domingo (3), atrás de escadaria de condomínio onde morava; ela estava desaparecida havia dois dias

Publicado

em

| Foto: Reprodução/RPC|
lift training

Um ex-namorado da jovem Letícia Stefani Inácio Raimundo, encontrada morta no condomínio onde morava, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso suspeito pelo crime, nesta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. Até a publicação desta reportagem, o nome dele não havia sido informado.

Müller Contabilidade

Letícia tinha 24 anos e era técnica de enfermagem. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência, no domingo (3), por vizinhos, atrás de uma escadaria do condomínio.

Ela estava desaparecida desde sexta (1º) quando, segundo a família, saiu para encontrar amigos em Curitiba à noite.

Depois, a vítima pediu um carro por aplicativo para retornar para casa junto a dois amigos, e não foi mais vista. Familiares registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) do desaparecimento dela.

O delegado Paulo Renato Caldas de Araújo informou pela manhã que itens da vítima sumiram após o crime, como o celular e o controle do portão.

Segundo ele, a técnica de enfermagem tinha medida protetiva contra um ex-namorado, que tinha comportamento violento contra ela.

A polícia informou que, em 2016 e em 2019, Letícia registrou boletins de ocorrência para denunciar agressões sofridas por um ex-namorado.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte