Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Esporte

Equipe máster de Marechal Rondon disputará o título no Bom de Bola

Atletas da categoria sub-21 vão em busca do 3º lugar. Tabela com jogos das finais deve ser divulgada nesta semana

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O selecionado máster de Marechal Cândido Rondon, composto por jogadores a partir dos 50 anos de idade, está na final do Paraná Bom de Bola. O time venceu Santa Helena pelo acirrado placar de 1 a 0, na semifinal realizada domingo (17). Com isso, os rondonenses disputarão o título de campeão diante do Toledo, que superou Missal por 2 a 1.

Na categoria sub-21, a equipe de Marechal Rondon foi superada por 2 a 1 pelo time de Quatro Pontes. Assim, os jovens de Marechal Rondon terão pela frente a equipe de Toledo na disputa pelo 3º lugar. O Toledo foi derrotado por 4 a 2 pela equipe de Foz do Iguaçu.

Dr Rodrigo Dentista

Já no masculino sub-16 o título será decidido entre as equipes de Foz do Iguaçu e Nova Aurora. Foz venceu Toledo por 2 a 1. Por sua vez, Nova Aurora aplicou 2 a 0 no time de Pato Bragado. As semifinais aconteceram nos clubes Botafogo e Guarani.

Organizada pelo governo do estado, por meio da Superintendência de Esporte, em parceria com a prefeitura de Marechal Rondon, a fase regional do Paraná Bom de Bola tem as finais programadas para o próximo dia 31. A tabela será divulgada nesta semana.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte