Fale com a gente
refran

Geral

“É a realização do sonho de uma vida”, afirma Ademir Bier durante entrega de casas em Foz do Iguaçu

O novo conjunto residencial em Foz do Iguaçu conta com 40 casas adaptadas para idosos sozinhos ou em casal

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Na última semana o deputado estadual Ademir Bier acompanhou o governador Carlos Massa Ratinho Junior durante a inauguração do Condomínio do Idoso de Foz do Iguaçu. A construção do empreendimento recebeu R$ 4,3 milhões de investimento do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, na modalidade Viver Mais, voltado à oferta de condições dignas de moradia à população acima de 60 anos.

O projeto foi elaborado por toda equipe no período em que Ademir Bier ainda ocupava o cargo de diretor da Cohapar. “Esta é a concretização do sonho de 40 famílias. Tenho muita honra em fazer parte dessa história de vida dessas pessoas”, afirma Ademir Bier.

Academia Meu Espaço

O novo conjunto residencial em Foz do Iguaçu conta com 40 casas adaptadas para idosos sozinhos ou em casal. As unidades ficam em um condomínio fechado com sistema de segurança 24 horas e diversos espaços de uso comum aos moradores, como praça de convivência, biblioteca, salão de festas, academia ao ar livre, sala de informática, horta comunitária, quiosques de jogos e ambulatório.

“Este é um local que vai dignidade para essas pessoas, que tanto se dedicaram ao longo de suas vidas e agora, além da casa, vão receber acompanhamentos médico e social periódicos e toda a rede de assistência ao idoso disponível no município”, enfatiza o deputado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte