Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Duas crianças são arrastadas por correnteza de riacho em Cascavel e morrem

Bombeiros encontraram um corpo e os familiares encontraram o outro

Publicado

em

Reprodução/ Corpo de Bombeiros/CGN
Martin Luther – Enem

Duas crianças foram arrastadas por uma correnteza forte de um riacho, que fica no final da Rua São Gabriel, divisa dos bairros Brasmadeira e Brasília, na região norte de Cascavel.

Uma menina de dez anos e a outra de 12 morreram. Um menino conseguiu sair da correnteza.

tryideas

Diversas equipes de socorro foram mobilizadas.

A tragédia aconteceu no início da noite de sábado (30) quando as crianças tomavam banho no rio e foram surpreendidas pela correnteza e arrastadas.

O corpo da menina de 12 anos foi localizado logo após o acidente.

Já, o corpo da outra criança só foi encontrado na madrugada deste domingo (31), por familiares. Ele estava preso a uma árvore no riacho, nas proximidades da estação de tratamento da Sanepar, nas proximidades do Loteamento Florais do Paraná. Os Bombeiros haviam encerrado as buscas perto das 23 horas e retomariam pela manhã, mas a família não aguentou esperar e procuraram a menina até encontrá-la, sem vida. 

Os corpos das duas crianças foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e depois os familiares podem realizar os atos fúnebres.

Doze bombeiros participaram das buscas.

Não se sabe se havia adultos por perto das crianças quando elas estavam no riacho.

A Polícia Militar emitiu uma nota ontem (30):

“Na tarde de sábado, após as fortes chuvas em Cascavel, no Bairro Brasília, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de busca e salvamento de quatro crianças que brincavam num córrego. No local, após as buscas iniciais no final da Rua São Gabriel fora encontrada uma menina de 12 anos e após 40 minutos de massagem cardíaca foi confirmado óbito e as buscas agora contam com 12 bombeiros e 11 alunos do Coesp da Polícia Militar para uma criança de 10 anos que está desaparecida. O IML e a Delegacia de Homicídios estiveram no local”.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte