Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Denunciado por agressão, Fred, do Fluminense, será julgado pelo STJD e pode pegar até 12 jogos de gancho

Atacante responderá por agressão e ato desleal contra Ronald, do Fortaleza; relembre lance

Publicado

em

|Foto: André Durão|
lift training

Denunciado por agressão e ato desleal contra Ronald, do Fortaleza, o atacante Fred, do Fluminense, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no próximo dia 29, podendo pegar até 12 jogos de suspensão.

Em comunicado emitido em seu site oficial, o STJD explica que: “Apesar de não ter sido expulso na partida entre Fluminense e Fortaleza, as imagens mostraram as condutas praticadas pelo atacante Fred com o adversário Ronald. Ao tomar o lençol do adversário, Fred desfere um golpe no pescoço de Ronald e, com o adversário caído no chão, puxa com força excessiva a camisa do atleta do Fortaleza”.

Dr Guilherme Dentista

De acordo com a Procuradoria, Fred cometeu dupla infração no lance: “agressão física ao golpear o pescoço do adversário e ato desleal ou hostil ao puxá-lo pela camisa”.

Enquanto agressão física está prevista no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e prevê suspensão de quatro a 12 jogos, ato desleal está no artigo 250 com pena de um a três partidas.

Marcada para a sexta-feira da semana que vem, a partir das 10h30 (de Brasília), a sessão será virtual e transmitida ao vivo pelo site do STJD.

Tratando de uma fissura do dedinho do pé esquerdo, Fred desfalcou o Fluminense nas últimas duas partidas (contra Corinthians e Athletico) e, segundo apuração do ge, pode ficar fora de combate por até um mês. Nesta semana, ele foi a campo dar voltas ao redor do gramado, mas segue sem previsão para retomar os trabalhos com bola.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte