Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Coro Jovem Masculino “Nós da Voz” fará serie de espetáculos na região

Em novembro será em Nova Santa Rosa

Publicado

em

lift training

Um espetáculo que percorra as diversas regiões do Brasil e retrate sua diversidade de estilos musicais é a proposta do novo concerto do Coro Jovem Masculino Nós da Voz.

O grupo, que desde 2016 é um forte expoente da cultura no Paraná, agora expande sua viagem nas trilhas que marcam e dão identidade cultural ao nosso país.

Portal WhatsApp

Com apresentação do Ministério do Turismo, o novo espetáculo “Trem em Trilhas” conta com 40 cantores e vai percorrer o Oeste do Estado, dos dias 6 a 14 de novembro.

O Coro aposta na novidade que vai desde o repertório e figurino até os arranjos, montados exclusivamente para o próprio coral, que nunca foram apresentados antes.

A entrada é gratuita e os interessados em assistir o concerto devem apenas retirar os ingressos antes do espetáculo.

Os assentos serão limitados, obedecendo o distanciamento social, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A equipe de produção do concerto “Trem em Trilhas” é composta pelos seguintes profissionais que integram a equipe: Gerson Daniel Giese na regência e direção geral, Djonatan Ledur na preparação vocal, Ivete Rambo na direção cênica e movimentação, Fabiano Cassimiro na direção de produção, Anderson Garcia como figurinista, Matheus Egewarth na direção instrumental, Agência Promove na divulgação e marketing e Raidiane Fernandes como staff e representante da AACOP.

O espetáculo é patrocinado pela Agrícola Horizonte e Sooro Renner, e tem apoio e incentivo do Colégio Evangélico Martin Luther.

O evento conta com a parceria dos municípios de Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa e Pato Bragado.

O Coro Jovem Masculino Nós da Voz tem como mantenedora a AACOP – Associação Arte e Cultura Oeste do Paraná.

Confira a programação:

*com informações de Difusora

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte