Fale com a gente
Chumbaldo

Esporte

Ciclista rondonense no pódio em etapa do Paranaense de Cross-Country em Toledo

Marechal Rondon esteve representado na competição pelo ciclista Andrei Kuntz

Publicado

em

Camargo Café

A Pedreira Municipal de Toledo foi palco, no domingo (17), da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Mountain Bike, na modalidade Cross-Country (XCO). O evento foi promovido pela Ciclismo Oeste Eventos Esportivos.

A prova teve um percurso de 2,7 km, sendo que os atletas percorreram entre 2 e 6 voltas, conforme a categoria. Com trechos enlameados e com muitas raízes e pedras, o circuito ficou ainda mais técnico e imprevisível, o que exigiu bastante dos ciclistas.

empório do móveis – 40%

Marechal Rondon esteve representado na competição pelo ciclista Andrei Kuntz, da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC). Ele subiu ao pódio em 4º lugar, na categoria Sub-30, cuja prova foi disputada em quatro voltas.

O XCO é uma modalidade mais radical de mountain bike. O terreno é acidentado e os trechos possuem muitos declives. Na prova disputada em Toledo, em razão da chuva houve trechos que, somados às muitas raízes e pedras, tornaram o circuito bastante imprevisível, o que exigiu bastante dos atletas.

Os ciclistas da ARC têm apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi Aliança, MCR Bikes, Refran Bikes, LactoBom, Rede Constru&Cia, Supermercado Cercar e Odontologia Boger.

Refran
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Rui Barbosa últimas notícias