Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Ciclista rondonense no pódio em etapa do Paranaense de Cross-Country em Toledo

Marechal Rondon esteve representado na competição pelo ciclista Andrei Kuntz

Publicado

em

Gramado Presentes

A Pedreira Municipal de Toledo foi palco, no domingo (17), da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Mountain Bike, na modalidade Cross-Country (XCO). O evento foi promovido pela Ciclismo Oeste Eventos Esportivos.

A prova teve um percurso de 2,7 km, sendo que os atletas percorreram entre 2 e 6 voltas, conforme a categoria. Com trechos enlameados e com muitas raízes e pedras, o circuito ficou ainda mais técnico e imprevisível, o que exigiu bastante dos ciclistas.

Portal Instagram

Marechal Rondon esteve representado na competição pelo ciclista Andrei Kuntz, da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC). Ele subiu ao pódio em 4º lugar, na categoria Sub-30, cuja prova foi disputada em quatro voltas.

O XCO é uma modalidade mais radical de mountain bike. O terreno é acidentado e os trechos possuem muitos declives. Na prova disputada em Toledo, em razão da chuva houve trechos que, somados às muitas raízes e pedras, tornaram o circuito bastante imprevisível, o que exigiu bastante dos atletas.

Os ciclistas da ARC têm apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi Aliança, MCR Bikes, Refran Bikes, LactoBom, Rede Constru&Cia, Supermercado Cercar e Odontologia Boger.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte