Fale com a gente
Sicredi

Geral

Casal suspeito de matar mulher de 59 anos com pé de cabra no meio da rua é preso em MT

O homem, de 35 anos, e a mulher, de 50 anos, foram encontrados com várias manchas de sangue , dormindo em um veículo, e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Publicado

em

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Academia Meu Espaço

Um casal suspeito de matar a vítima Adailde Barbosa Pereira, de 59 anos, no domingo (10), no meio da rua, com um pé de cabra, no bairro Parque Taquari, foi preso nessa sexta-feira (15) em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá.

O pé de cabra foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O homem, de 35 anos, e a mulher, de 50 anos, foram encontrados em um veículo com várias manchas de sangue e autuados em flagrante por homicídio qualificado.

lift training

Logo após a comunicação do crime, os policiais começaram a investigação para identificar os envolvidos. No local, foram encontrados pedaços de documento de um veículo, que foi identificado e que possivelmente teria sido utilizado pelos suspeitos.

Os policiais receberam informações que o carro passou em uma praça de pedágio sentido Alto Taquari, sendo ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher.

A equipe da PM conseguiu localizar o carro estacionado no pátio de um posto abandonado na cidade.

Na abordagem do veículo, os policiais encontraram o casal dormindo, sendo possível visualizar várias manchas de sangue e os dois suspeitos com várias lesões corporais aparentes.

Dentro do veículo, também foi encontrado outro pedaço do mesmo documento encontrado no local de crime.

Diante das evidências, o casal foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil continua as investigações.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte