Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Campeonatos de futsal e voleibol marcam a retomada das competições em Mercedes

Troféu Rainha de Futsal vai começar no dia 15 de outubro

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Paralisadas desde o início da pandemia, as competições esportivas amadoras do município de Mercedes serão retomadas. “Já realizamos o congresso técnico do campeonato de futsal e a reunião de lançamento do voleibol para discutir com os times a melhor forma de realizarmos as competições, a participação da comunidade está sendo muito boa”, pontua o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Henrique Endler, o Ique.

O tradicional Troféu Rainha de Futsal terá início no dia 15 de outubro. Assim como no voleibol, as competições deverão contar com a presença de público. “Nós trabalhamos muito para que pudéssemos ter a presença dos torcedores nas competições. Para isso, juntamente com o COE (Centro de Operações de emergência), elaboramos um protocolo de biossegurança para que esta volta dos torcedores possa acontecer da melhor forma possível, evitando ao máximo a propagação do vírus. Mas, é importante ressaltar que se constatarmos uma piora no cenário, iremos recuar”, finaliza Ique.

Academia Meu Espaço

FUTSAL

O tradicional Troféu Rainha de Futsal vai iniciar no dia 15 de outubro. Ao todo, 14 equipes irão participar, sendo 10 no naipe masculino e 04 no feminino.

VOLEIBOL

A pasta já realizou a reunião de lançamento da competição. Interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de outubro, data do congresso técnico do certame.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte