Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Bragadense é condenado a 4 anos de prisão por tentativa de homicídio

Ele cumprirá a pena em regime aberto

Publicado

em

|Arquivo / portal Rondon|
Prefeitura Dengue Março 2024

O Tribunal do Juri de Marechal Cândido Rondon julgou, ontem (04), o réu Valdinei Peixoto de Oliveira, por uma suposta tentativa de homicídio.

Em 9 de julho de 2017, no Bairro Continental, em Pato Bragado, por volta das 21 horas, ele tentou matar sua então convivente Mara Dalila Riedel.

tryideas

Conforme foi apurado nos autos, o denunciado desferiu um soco no rosto da vítima que desmaiou sobre a cama, onde ocorreu uma tentativa de estrangulamento.

Julgado, ele foi condenado pelo conselho de sentença e o juízo criminal fixou a pena em quatro anos de reclusão. Porém, pelo fato de não ser reincidente, foi beneficiado com o regime inicial aberto para cumprimento da pena.

Na sentença, o juiz também concede ao réu o direito de apelar em liberdade, já que se encontra atualmente sob esta condição e não estão presentes os requisitos ensejadores da prisão preventiva.

A sessão foi presidida pelo juiz criminal Dionísio Lobchenko Junior; pelo Ministério Público atuou o promotor Marcus Vinícius Ferraz Homem Xavier e, na defesa do réu, o advogado Rogério Ernesto Grenzel.

A próxima sessão do Tribunal do júri de Marechal Cândido Rondon será amanhã (06), quando será julgado Cristiano da Silva Oliveira, por tentativa de homicídio.

Em 9 de novembro de 2014, por volta das 19h30, em frente a uma casa no Loteamento Augusto 2, agindo dolosamente e com intenção de matar, utilizando-se de um revolver calibre 38, ele disparou três tiros contra Cristiano Nullrich. Os projéteis atingiram seu braço direito, perna direita e abdômen. Ele sobreviveu por ter sido rapidamente socorrido e ter recebido atendimento médico eficaz.

A sessão desta quarta-feira começará às 9 horas.

*com informações de Portal Lindeiros

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte