Fale com a gente
Entrevista Marcio

Esporte

Atleta de Quatro Pontes conquista pódio na Meia Maratona Univel

Participaram do evento aproximadamente 700 atletas de toda a região, inclusive de outros Estados e do Paraguai

Publicado

em

| Foto: Divulgação |
Camargo Café

Foi realizada no domingo (10), em Cascavel, a Meia Maratona Univel. Participaram do evento aproximadamente 700 atletas de toda a região, inclusive de outros Estados e do Paraguai. Foram percorridas as distâncias de cinco, dez e 21 quilômetros pelas principais ruas da cidade, com largada e chegada ao Centro Universitário Univel.

De Quatro Pontes, Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) ficou campeão na categoria 50 a 54 anos. O município também foi representado por Margarida Ludio da Silva, que conquistou o 6º lugar na categoria 50 a 54 anos; Carmen Frantz Kliemann, que ficou na 8ª posição na categoria 40 a 44 anos; e Andressa Suszeck, que se classificou em 9º lugar na categoria 35 a 39 anos. Todos fizeram o percurso de 21 quilômetros e tiveram o apoio do Departamento de Esportes para participar da Meia Maratona Univel.

NM Empreendimentos – Linha Arara

A organização da prova ficou sob os cuidados da empresa Rodrigo Cirilo Eventos, que adaptou a corrida para atender as normas sanitárias, a fim de evitar aglomerações e proteger os atletas que participaram do evento.

Primeiro banner
Continue Lendo

Mercadão dos Óculos
Novo Banner Loja Mix